loader image

Portugal 2020

barra_feder

Designação do projeto: Aposta na diversificação de mercados e na potenciação de marketing e organizacional da Identisoft .

Código do projeto: NORTE-02-0752-FEDER-034682

Objetivo principal: Reforçar a competitividade das PME

Região de intervenção: Norte

Entidade beneficiária: IDENTISOFT – SISTEMAS DE IDENTIFICAÇÃO LDA.

Data de aprovação: 2018-10-30

Data de início: 2018-10-08

Data de conclusão: 2020-10-06

Custo total elegível FEDER: 219.945,00 EUR

Apoio financeiro da União Europeia: 98.975,25 EUR

Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos:

Aposta na expansão da Identisoft para novos mercados e no seu crescimento global, ao mesmo tempo reforçando os mercado atuais. Aquisição de competências de marketing e organizacionais, com a contratação de pessoas.

Designação do projeto: Apoio a Atividades de Investigação e Desenvolvimento e ao Investimento em Infraestruturas de Ensaio e Otimização (upscaling) no Contexto do COVID-19 (I&D COVID-19)

Código do projeto: NORTE- 15/SI/2020-FEDER-048092

Objetivo principal: Lançamento do Sistema hCare@Home, composto por um conjunto de produtos e serviços que monitorizam os sinais vitais e outros parâmetros clínicos fundamentais de doentes, através da recolha dos dados do paciente, em sua casa, e o envio dos relatórios gerados, em tempo real, para o seu médico, no Hospital ou Clínica. Não se limitando ao contexto e necessidades da atual pandemia.

Região de intervenção: Norte

Entidade beneficiária: IDENTISOFT – SISTEMAS DE IDENTIFICAÇÃO LDA.

Data de aprovação: 2020-05-08

Data de início: 2020-06-01

Data de conclusão: 2020-12-01

Custo total elegível FEDER:  192.221,20 EUR

Apoio financeiro da União Europeia: 153.776,96 EUR

Objetivos, atividades e resultados esperados/atingidos:

O Sistema hCare@Home prevê, nesta fase, um conjunto de 7 (sete) produtos a disponibilizar no mercado.

Para o cliente Hospital ou Instituição de Saúde (pública ou privada), a proposta aponta para 3 (três) soluções: hCare@Home Critical 365, que provê a recolha de um conjunto o mais alargado possível de indicadores; hCare@Home Critical 365 Cardio, especificamente focado para os doentes com patologias do foro cardiovascular; hCare@Home Critical 365 + Covid, que deverá ter em conta parâmetros e alertas específicos no âmbito da monitorização e tratamento de doentes com suspeita ou infetados com o novo Coronavírus, e permitirá que a Instituição de Saúde recolha os dados sobre a evolução clínica de cada paciente, para análise caso a caso ou para a elaboração de estatísticas. Para o cliente particular, que queira de forma independente monitorizar uma sua patologia ou de um seu familiar próximo, o Sistema hCare@Home propõe 4 (quatro) soluções: hCare@Home + Covid, permitindo a recolha de um grande número de indicadores que o paciente poderá registar e partilhar com o seu médico; hCare@Home CheckUp, que permite fazer uma auto monitorização de todos os parâmetros com todos os aparelhos de recolha de dados. hCare@Home Cardio, em tudo semelhante à que se descreveu atrás, mas sem a conexão via Portal e sem o acompanhamento médico; hCare@Home Diabetes, vocacionado para o acompanhamento de pacientes diabéticos.

© 2020 All rights reserved. Designed & Developed by Identisoft